terça-feira, fevereiro 21, 2006

Califórnia

San Diego - Nós, gaúchos, mais especificamente nós, porto-alegrenses, sempre afirmamos que o nosso pôr-do-sol é o mais bonito do mundo. Isso é fato (para nós, ao menos). Não há margem nenhuma para discussão. Aliás, nem sei por que eu coloquei esse assunto em pauta.

Ah, lembrei.

Assisti, há pouco, o que talvez tenha sido o mais belo pôr-do-sol da minha vida.

Aqui mesmo, San Diego, em Pacific Beach.

Acho que vou ser obrigado a me mudar para cá.

Não, não vou. Mas poderia.

Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo:

Pode parecer papo de boiola, mas ontem lembrei de você, por causa de um "post" seu de uns 5 meses atrás.

Só tenho um comentário: "PUTA QUE PARIU"!!!

o Show do U2 no Morumbi, foi bom demais, inesquecível.....

Viva a valorização do Real, que se por um lado está começando a f... a balança comercial, por outro está permitindo que bandas como Pearl Jam, Rolling Stones e U2 venham/voltem ao Brasil.

Abraços e boa estada aí em San Diego.

Edgard.

Allan Robert P. J. disse...

Sou colecionador de pôres do sol. O do Farol da Barra em Salvador é realmente um espetáculo. Tem até palmas!
Mas o mais bonito que vi foi sobre a Rubem Berta, em frente ao aeroporto de Congonhas. Quem diria...