sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Tempos Modernos

Depois de uma sexta-feira atipicamente cheia de atividades, e assim vai ser até junho quando terminar o meu tempo aqui, cheguei em casa, liguei o computador e me conectei direto com a praia de Atlântida, litoral norte rio-grandense, e comecei acompanhar pela internet o às apresentações do Planeta Atlântida, festival de música que ocorre todos os anos no verão. Quem toca agora são os Titãs, e a música é ‘Marvin’. Em pleno inverno de Toronto ouço ao vivo um festival de música que ocorre no verão gaúcho. Que coisa.

Estive lá, acho que em 2004. Sozinho, porque a Jacque ficou em Porto Alegre a trabalho e faltou parceria para ir. Tinha uma razão para assistir: seria a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul depois do acidente do Herbert Vianna. Foi legal. Uma criançada, ou sou estou que fico velho?

Eu sei, eu sei…

Ainda as modernidades do mundo.

Essa semana a Jacque está em Hollywood, Flórida, perto de Miami, numa reunião de trabalho. Semana é um pouco de exagero, ela chegou ontem de manhã e vai embora amanhã à noite. Por isso não fui até lá… Como ela não levaria o notebook, ficaríamos sem nos falar por alguns dias. Aí entrou em jogo o imponderável (ou não).

Ontem à noite, resolvi mandar um email para o endereço de email regular dela, do Terra. Escrevi, enviei e, menos de um minuto depois, recebi um email do endereço de Hotmail dela. Praticamente ao mesmo tempo! No email, ela dizia que não estava conseguindo acessar o Terra e nem telefonar com o cartão que havia comprado. Resolvi ligar pra ela. Mas não lembrava o nome do hotel, que ela havia me falado há mais ou menos três semanas.

Lá fui eu para o Google pesquisar hotéis em Hollywood, Flórida. Não é que lembrei? Liguei e nos falamos.

Viva o google, e viva a tecnologia.

Até.

PS – Domingo tem um depoimento muito pessoal e muito forte n'A Sopa.

Aguardem.

Nenhum comentário: