sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Longo dia

Tempo para plantar e tempo para colher.

Uma raridade na minha vida por aqui, ficar doze horas no hospital, e trabalhando! Não é uma sensação ruim, ainda mais depois das cinco da tarde, quando a maioria vai embora.

Sozinho em minha sala, tendo que ir de hora em hora ao laboratório para fazer testes, liguei o computador que não é o meu, criei um perfil para mim no Windows XP e me conectei à internet. Pus música e fiquei estudando, aproveitando os períodos entre testes.

Pensei em escrever ficção, mas não estava na sintonia.

Não hoje, hoje era dia de trabalhar até tarde.

Quem sabe amanhã.

Quem sabe.

Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao vejo a hora de me formar e trabalhar com algo que eu realmente goste, eu vou ser a maior workaholic que voce ter visto na tua vida.

Trabalhar sozinho e ouvindo musica e muito bom.

Abc!

PS: Estou usando o Firefox pra te visitar, pelo visto o Internet Explorer nao funciona, mas o Firefox funciona com as letrinhas.

Anônimo disse...

tera* by the way XD

Allan Robert P. J. disse...

Se eu soubesse que o trabalho de um médico é fácil assim, teria feito medicina. :)