sábado, maio 07, 2005

É hoje o dia

Hoje tem sopa. E Sopa, a Sopa de Ervilhas Anual do Marcelo, que é também o III Encontro de Blogueiros e Simpatizantes de Toronto.

Estou saindo de casa daqui a pouco para começar a preparação.

De todas as músicas que a Banda da Sopa já tocou nas várias edições em que participou, duas são - na minha opinião - as que são mais se características da Banda (ambas gravadas por nós em CD) e da Sopa. São elas 'Primavera'(Cassiano / Sílvio Rochael), clássica interpretação do Tim Maia, e 'Vinte e Nove' (Legião Urbana), do disco "Descobrimento do Brasil".

Com vocês, Primavera.


Primavera

A Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor

Trago esta rosa (para te dar)

Trago esta rosa (para te dar)

Trago esta rosa (para te dar)

Meu amor...


Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)

Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)

6 comentários:

karla disse...

Oi, me deu uma vontade de tomar essa sopa também. Pena que o Brasil fica muito longe. Adorei seu blog. Beijinhos.

Jacque Rizzolli disse...

Estou aqui em Porto Alegre, na maior torcida prá que tua sopa seja um sucesso, como todas as edições gaúchas sempre foram...fico só tristinha pois estou aqui, mergulhada em trabalho, mestrado e aulas para preparar ao invés de estar aí te ajudando e curtido a festa :(
Aproveita muito, curta a preparação, confraternize com tua turma de blogueiros e tire muitas fotos...só não esquece de mim, que vou ficar com o coração e o pensamento em Torornto com vocês! Te amo sempre e muito, Jacquinha

Aninha disse...

que belezinha o comentario da jacque!!!!! mto mto fofa!

daqui a pouco eu saio daqui :) beijos

Anônimo disse...

Que inveja dos teus amiguinhos de Toronto... boa sorte !!!

Xú.

Monique disse...

Oi Marcelo; A sua sopa foi um sucesso, até trouxe para casa, hummm. Vamos aguardar as fotos da galera. bjs,

Ana Paula disse...

Oi Marcelo,

A sopa foi um sucesso. Estava deliciosaaaaaa!
Reencontrar todo mundo foi otimo e do jeito que anda, haja espaco para a galera nova que dia a dia vai chegando. Isso eh muito bom :)
Ano que vem rola mais uma edicao?
Tomara que dessa vez a Jacque esteja presente
Beijos e depois te mando as fotos