quarta-feira, maio 04, 2005

Tudo bem, todos bem

Seja lá o que for que tenha parecido que eu quis dizer ontem, não era nada disso. Questões internas, apenas. Alguns pensamentos perdidos, sensações diversas. Tudo sob controle.

De volta à Terra, muitos assuntos aos quais devo me dedicar.

#

O primeiro deles, sábado, a Sopa de Ervilhas Anual do Marcelo, que vai ser o III Encontro de Blogueiros e Simpatizantes de Toronto.

Tudo organizado, compras na sexta-feira e cozinha no dia, desde cedo da tarde.

Vai ser bem legal.

#

Por aqui, parece que é inevitável que vá haver eleições ainda no verão. A oposição conservadora, liderada pelo pouco simpático, de jeito afetado, sem carisma e contra o casamento homossexual afirmando que o próximo passo será a poligamia Stephen Harper parece ter os votos necessários – junto com o bloco de Quebec – para colocar em votação uma moção para derrubar o governo do primeiro-ministro Paul Martin.

As pesquisa mostram que as o pessoas não querem eleições, mas parece que não vai surgir solução alternativa.

Eu? Não me afeta em nada.

Mas é bem melhor do que ficar comentando o que falam o Presidente da República e Presidente da Câmara dos Deputados. Aliás, não parece que o Brasil tem problemas bem mais sérios com o que se preocupar do que ficar discutindo o que um Severino Cavalcanti falou ou não?

#

Não sei vocês, mas estou sentindo uma vontade crescente de visitar o novo Papa. Ou a Capela Sistina, a Trinitá dei Monti, e a Piazza Navona…

Religião?

Não, viagem…

4 comentários:

M. Elisa Máximo disse...

Oi Marcelo, poxa, queria experimentar esta sopa, pena que já náo estou mais por aí!

Certamente temos coisas bem mais sérias para nos preocuparmos do que as gafes retóricas de Lula e Severino ... Mas, enfim, parece que problemas náo é uma exclusividade nossa. Eleições por aí? Esta eu queria ver. Antes de sair de Montreal havia uma grande mobilização pela queda do govenro liberal do Québec. O povo já estava indignado com os crescentes cortes de verbas para educação superior e ficou ainda mais com a descoberta de esquemas de corrupção no Referendo do Quebec.

Abração!

Ninne disse...

Eu acho que, mesmo com isso tudo acontecendo, se houver outra eleicao, os Liberais vao ganhar DE NOVO. Minoria, claro, mas vao ganhar.

Soh uma impressao minha.

Capricha lah na sopa, hein:) Jah to sonhando com ervilhas desde a semana passada!! eheheh:)

Jacque Rizzolli disse...

"VAMOS PRÁ FIRENZEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Mas se chover,nublar, esfriar, subir o Euro, então é melhor nem começar...tá bom, então não vamos nem começar........"
Graaaande período prá se sonhar com viagens...Milão-Sicilia 2005 (outubro ou nada). TE AMO SEU ERVILHO!!! Jacque

Aninha disse...

Espero que nao tenhas falado do meu comentario sobre o Severino no meu blog...

Abraco!