segunda-feira, junho 20, 2005

Livros

Ia confessar aos leitores deste blog que a freqüência dos meus escritos ia diminuir a partir de hoje porque as minhas energias estariam voltadas ao meu novo projeto.

Um livro de auto-ajuda.

“Como Atingir o Sucesso”, seria o título.

Mas aí comecei a escrever, e o capítulo um, página doze (porque haveria um prefácio do Lair Ribeiro exaltando o meu conhecimento neurolinguístico e o livro começaria de verdade na página doze) primeiro parágrafo, nova linha, travessão.

“Regra número um: VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!

Regra número dois: livros de auto-ajuda só enriquecem o seu autor.

Regra três: entendidas as regras um e dois, é hora de sair de casa e… IR TRABALHAR, VAGABUNDO.

Fim.”

Já estou pensando no meu segundo livro…

Até.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que captei a mensagem... Já estou indo! Calma, calma!

Anônimo disse...

huahuahauhauhauhauahuaau!!!!

Vai ser um best seller!!
:)

Anônimo disse...

Ai calma, Marcelo, "lemme take a little break..."!

Anônimo disse...

Pronto, depois desse primeiro que provavelmente sera um best-seller, vc pode escrever um de previsoes astrologicas e numerologicas.

Anônimo disse...

Esse é o resumo da maioria dos livros. Só falta arrumar algumas figuras para ilustrar. Abraço.