quinta-feira, março 16, 2006

COMUNICADO DA JUSTIÇA



A PUBLICAÇÃO DE FOTOS ANUNCIADAS NO DIA 15 DE MARÇO DO CORRENTE ANO NO BLOG DE NOME ‘A SOPA NO EXÍLIO’ ESTÁ SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.

EM DESPACHO EMITIDO ONTEM À NOITE PELO JUIZ E PAI DE SANTO ZABUMBA DE OGUM A PEDIDO DA ASCPN (ASSOCIAÇÃO DAQUELES QUE JÁ SENTARAM NO COLO DO PAPAI NOEL), A PUBLICAÇÃO DA FOTO – QUE FARIA GALHOFAS COM A SITUAÇÃO, A SABER, SENTAR NO COLO DO MESMO – FICA VEDADA EM VIRTUDE DA INTENÇÃO “DE FAZER PIADAS COM UM ASSUNTO SÉRIO”. O DESRESPEITO A ESSA DECISÃO LIMINAR RESULTARÁ EM PENALIDADE PROPORCIONAL AO GRAU DA OFENSA, COM SUSPENSÃO IMEDIATA DE TODO E QUALQUER PRESENTE EM DATAS VINDOURAS, ANIVERSÁRIO E PÁSCOA.

ASSINO E DOU FÉ PÚBLICA (ALÉM DE CACHAÇA, PIPOCA E UM GALO PRETO),

ZABUMBA DE OGUM, PAI DE SANTO E JUIZ DE DIREITO


Direito de Resposta ‘A Sopa no Exílio’

Como não poderia deixar de ser, A Sopa no Exílio não vai ficar calada perante mais uma violência contra a liberdade de imprensa. Vamos usar de todos os meios legais e tri-legais para reverter essa decisão arbitrária e injusta. Nossos advogados e médiuns estão trabalhando ininterruptamente para encontrar uma saída para esse imbróglio. Contamos, inclusive, com a solidariedade e apoio dos envolvidos na dita foto, que se dispõem a testemunhar a favor da publicação.

Não sabemos como terminará essa batalha jurídica (nem mesmo os dons mediúnicos de nossa equipe jurídica conseguem prever o desfecho) mas vamos lutar até o fim pelo direito à liberdade de expressão.

Até simpatia já fizemos. Sem falar em promessa para Santo Expedito, santo das causas impossíveis. Ou não é? Azar, agora já fizemos a promessa…

Até.

Nenhum comentário: