segunda-feira, março 06, 2006

Revelações

Ontem fui almoçar na casa dos amigos Camilla e Henrique. Estavam lá os donos da casa, a Monique e o Rafael e eu. A comida, uma pequena tradição de nós que vivemos longe do Brasil: feijão.

Feijão que também é o prato que usualmente pedimos, o Marcelo e eu, quando vamos almoçar num dos restaurantes brasileiros ali da Dundas St West. Mas aí é feijoada: além do feijão, arroz, vêm também a couve, farofa e laranja. Sem falar que, enquanto aguardamos chegar a comida, eles servem torresmo frito. Torresmo! Putz, fazia MUITOS anos que não comia isso. Mas não dá para comer muito, é claro…

Falava do almoço de ontem, que não foi apenas almoço.

Chegamos por volta do meio-dia e, enquanto finalizava-se a refeição, o Rafael preparou caipirinhas, com cachaça Pitu trazida do Brasil (já que aqui a garrafa custa CAD25.00 na LCBO). Tomamos caipirinhas, e depois almoçamos. MUITO boa a comida, muitas risadas, cerveja Moose.

Após a refeição, o Rafael “caiu” no sofá e eu me atirei numa poltrona enquanto o Henrique preparava café. A sesta seria imediata se não fôssemos jogar (e assim o fizemos) um jogo – assim como a cachaça – vindo do Brasil, chamado Perfil (bem legal, bem legal). Duas rodadas do jogo, e paramos para assistir o filme Wallace e Gromitt em DVD.

Como estou em uma fase de elogios intensos, SUPER-legal o filme. Rimos bastante com as tiradas do filme, o humor inglês, as referências. O filme terminou já eram quase 8pm, e era hora de ir embora.

O tempo voa quando se passa momentos agradáveis.

Sem falar que descobrimos que o Chuck Norris não está com nada.

Jack Bauer é que é o cara.

Até.

5 comentários:

Camilla disse...

...
Vale salinetar: Jack, meu mais novo idolo!! Super (+ Q) incrivel! Adoramos o dia ontem!! Beijos

Henrique disse...

Tudo bem que Chuck Norris contou ate o infinito duas vezes, mas Jack Bauer amassou o infinito transformado-o em uma singularidade!!!

Luly :) disse...

Se esconda bem escondido, pois o Chuck deve estar atrás de vc por causa do seu comentário!!! Não vai sobrar pó de Marcelo! ai, ai...

Bjos

Ana disse...

Quero comer feijao, aff. Pior que vou estar fora de Toronto e nem da pra matar a vontade...talvez domingo quando voltar ;)

Beijos

Monique disse...

Tava bom mesmo...