segunda-feira, junho 13, 2005

Baixa Audiência

A audiência deste blog vem caindo assustadoramente.

Nos últimos dias, no final de semana em especial, o número de visitas foi muito baixo. Por isso, hoje pela manhã houve uma reunião de urgência entre a equipe responsável pelo mesmo. Estávamos todos lá: a direção geral e a equipe de criação.

Foi uma reunião tensa, admito. Perder audiência significa perder patrocinadores, o que significa prejuízo, etc. Então, tínhamos que tomar uma atitude para melhorar a audiência do blog. A equipe de criação se reuniu para tentar – através de um brainstorm – encontrar uma novidade de sucesso para A Sopa no Exílio.

Entre as sugestões, foi sugerido que eu colocasse mais fotos minhas no blog.

Nem, pensar, abortei a idéia de cara. Não quero ser mais um rostinho bonito na blogosfera. Quero ser reconhecido pelo meu talento, se é que tenho algum, foi minha palavra final.

Quem sabe, então, voltar a ser mais introspectivo, mais reflexivo? Vamos ver, vamos ver.

Segunda-feira.

Ia falar sobre a seleção brasileira, ainda o jogo com a Argentina, ou sobre o PT, a inebriante sensação que o poder proporciona e fato de agora possuir telhado de vidro, o que o torna não muito diferente dos outros, para desespero dos seus esperançosos eleitores. Mas não estou com vontade. Chove, tem uma brisa bem agradável.

Voltei da academia, vou jantar e ficar ouvindo o barulho da chuva. Tomara que continue assim a noite toda.

Poucas coisas são melhores que dormir ouvindo o barulho da chuva…

Até.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo, brigada pela dica da residencia. Acho que eh lah que ele vai ficar mesmo, o preco eh muito bom e tem cafe da manha, neh?

Achei otimo seu post anterior, ainda mais que vi que temos algo em comum: a Viagem e Turismo tbm jah pos palavras na minha boca. Me arranjaram um "fica" e tudo, fiquei com a maior fama na faculdade, porque muita gente do curso de turismo leu a revista e "descobriu" que eu estava na gandaia na California (bom, eu tava, mas nao do jeito, nem com a pessoa citada)...

O jeito foi rir mesmo, neh.

Divirta-se nas baladas:)

Anônimo disse...

Oi Marcelo,
Eu sempre te visito hein?! De mim voce nao pode reclamar!!!
Ah, e a Jacque tambem!!!! haha

Beijos :*

Luly :) disse...

Oi, Marcelo!

Eu gosto do blog como está agora, não acho que deva mudar, não... E também venho aqui todo dia, hein? Se depender de mim, a audiência não cai!!;o)

Ah, eu até gosto de sair pra uma balada, mas com músicas decentes... com letra, diferenciação entre uma e outra, sabe como é? Que me perdoe quem gosta, mas techno e afins não são músicas não! É o tempo todo a mesma coisa!! Se isso for sinal de velhice... tenho que me incluir nessa...

Bjoca

Luly :)

Anônimo disse...

Oi Marcelo,
Não muda não!!!!!
Vc não me conhece, ms gostaria de dizer que adoro seu Blog ( do jeitinho que ele está!).
Geralmente não deixo recados, ms estou sempre aqui.
Assim que terminar meu projeto final da faculdade (até 30 jun) prometo escrever sempre.
Bjos,

LRCD disse...

O seu blog entrou em crise existencial? Que bom! Adoro uma crise. O que seria dos psicólogos se não fossem as crises?
O mistério da carta... está passando pelas mãos dos carteiros até chegar lá em casa... vai endereçada ou marido. a decisão é top secret. Só nos resta esperar. Vai um suco de maracujá?

LRCD disse...

Falando em crise... Vc encontrou algum psicólogo hospitalar em Toronto? Quando ficamos internados (eu me internei junto)não veio nenhum psy falar comigo. Será que não tem psicologia hospitalar por aí?

Anônimo disse...

Oi Marcelo,

Nao vou te xingar nao! Voce deu sua opiniao, e eu sempre acho sua opiniao valida, porque voce e um cara inteligente.
O que eu falei pode ser considerado preconceito, mas e a visao do que eu tive na vida ate hoje. Outra pessoa pode achar que eu estou totalmente errada, porque vivenciou outras situacoes. Voce a mesma coisa. Nao fico brava pelas suas opinioes nao, elas sempre me fazem parar pra pensar, acredite.
Abraco :)

Anônimo disse...

Se tu fosse um muleque imaturo e imbecil, ah, eu xingava :P

PS: Quando a Jacque vem pra Toronto? Traz ela e apresenta pra gente!

Anônimo disse...

:-(

Ja passei por isso...E foda hein!