sábado, setembro 24, 2005

Outro

Sábado.

Termina mais uma semana e chega o inevitável sábado. Amanheceu com sol, temperatura de 11ºC – o verão começa a se distanciar na memória – depois nublou e agora o sol brilha novamente lá fora.

Quando faltavam seis meses para reencontrar a Jacque, havia a resignição de que nada adiantava sofrer, a ansiedade não tinha motivo de ser, afinal seis meses de ansiedade iam resultar no máximo na minha cabeça explodindo, eu dentro de um bonde, sangue e partes do meu cérebro espirradas nas pessoas, aquelas faces de horror perante o meu corpo sem cabeça fazendo movimentos aleatórios, apenas reflexos medulares. Ia ser manchete no jornal das onze, podem estar certos. De qualquer forma, não tinha razão, ou sentido, ficar ansioso. Agora é diferente.

Faltam duas semanas, e o tempo se arrasta.

Não é só isso o que se passa por aqui por esses dias, mas prometi que não falaria (amanhã, amanhã).

Falando em amanhã, nada como um pequena pilha posta no momento adequado: tem almoço dos Blogueiros e Simpatizantes no restaurante Rio 40 Graus, na St Clair West. Dia de comer picanha com arroz e feijão. Não falei isso antes, mas tenho restrições ao feijão que fazem aqui em Toronto. Nada pessoal, na verdade, mas acho que colocam um pouco de alho a mais do que o meu paladar prefere. Azar, é feijão.

Amanhã, 1pm.

Bom sábado a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm not going. Financial Accounting tutorial from 2 to 3pm.

Enjoy it :)

Allan Robert P. J. disse...

Putz! Aí também fazem encontro de blogueiros? O que fizemos na Itália teve um sucesso tremendo. Mais de 3.000 pessoas.