quinta-feira, setembro 22, 2005

A sorte sorriu para mim

Sabina Peter é filha única de Peter Martause, rico mercador de algodão e cacau no Zimbabwe. Ele morreu em 2000 e deixou nove milhões e meio de dólares numa conta secreta em nome da filha na Costa do Marfim. Agora, ela precisa de um estrangeiro para gerenciar seus investimentos, para o que ela precisa que eu mande os dados da minha conta bancária para que ela possa transferir o dinheiro. Para tal, me oferece uma comissão de 20%.

Peter Frank, que mora na Libéria, é filho de James Peters, rico mercador de ouro e diamantes que foi morto por rebeldes em seu país. Antes de morrer, ele revelou que possuia dezesseis milhões de dólares depositados em Gana. Peter, nesse momento, precisa de alguém de fora do país para gerenciar seus investimentos, para o que ele precisa que eu mande os dados da minha conta bancária para que ela possa transferir o dinheiro. Para tal, me oferece uma comissão de 20%.

Kingsley Bayo Agua é auditor do United Bank for Africa. Ele fez contato comigo para me porpor um negócio: Kennethh Magoto, um cliente do banco, morreu – ele e toda a sua família – num desastre de avião, e seus investimentos, totalizando sessenta e cinco milhões de dólares, estão disponíves. Ele procura por um sócio e – por isso - ele precisa que eu mande os dados da minha conta bancária para que ela possa transferir o dinheiro. Para tal, me oferece uma comissão de 30%.

Histórias semelhantes acontecem com Edward Kamara, Terfar Otis, Fatima Owayed, o Príncipe Abacha, Keneth Willians, Williian Bill, Tafa Frank Balogun, Joihn Kofir, Andrey Konovalolv, Monica Rossman, Madi Abu, Bright Nelson, e até a viúva do falecicido Yasser Arafat, Suha. Todos eles receberam indicações de que eu sou uma pessoa confiável e querem fazer negócio comigo.

Eu sabia que vir para o Canadá seria um enorme upgrade no meu currículo. Só não achei que fosse ser tão rápido e nem nesse sentido...

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sumi porque estava estudando igual doida esses dias(e vou continuar sem parar agora, humpf!).
Nao, nao foi voce que falou de mim nao!!! Se fosse, eu ia perguntar pra voce qual era o problema, eu faco isso com amigos :P Beijos e te cuida

PS: Qtos dias ate ver a Jacque?!