sexta-feira, setembro 23, 2005

A Semana

Foi uma semana cheia de emoções contraditórias.

O fato mais positivo e que me deixou mais feliz foi, evidentemente, a defesa da dissertação da Jacque, e o título de Mestre. Ao mesmo tempo, como ela me disse, se passou a defesa é porque falta pouco para nos encontrarmos. Respondendo à tua pergunta, Aninha: duas semanas, duas semanas.

Nem tudo são flores, contudo. Mas também não é o fim do mundo.

Não, não vou falar o que “está rolando”. Não agora, ao menos. Aguardem cenas dos próximos capítulos. Quem sabe no domingo, quem sabe no domingo.

Enquanto isso, na sala de justiça…

Não acredito em sinais, nem sou supersticioso.

Não tenho problemas com gatos pretos (certo, não gosto de gatos, mas independe de cor), escadas, ou outras crenças. Assim como sei que simpatia não cura asma (e nem homeopatia – aliás, nada cura asma, ao menos por enquanto), e… bom, já entenderam a idéia geral do que quero dizer. Sou um cientista. Totalmente racional.

Agora, se o Inter for campeão do Brasil e/ou da Sul-Americana, vou ser obrigado a acreditar que é só porque eu estou longe de Porto Alegre…

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo:

Quanto ao Inter, não se preocupa, pois o Corinthians não dará mais a bobeira qeu deu ontem.

Abraços.

Edgard.

Luly :) disse...

Homi, faz como eu, não acredita, mas também não desacredita!!! Às vezes esses "sinais" são tão certeiros... vai saber!

Bjocas
Bom fds!

Anônimo disse...

Acho que o Inter nunca esteve tão perto do tetra. Se não for dessa vez, não sei quando vai ser. Sobre o churrasco, ainda não sei quando vou conseguir rever a patota, mas se for entre Natal e Ano Novo, claro que vc está convidado! Abração

Anônimo disse...

Duas semanas!!! Yupiiii!!!

Estive no Rio 40 Graus agorinha mesmo, estou passando mal de tanto comer(alias, eu nunca aprendo, acabo voltando la e me empanturrando).

Fica bem ai. Beijos