quarta-feira, setembro 14, 2005

Setembros e aniversários

kk,-xu-&-jacque
Uma história sobre o Paulo, aniversariante do dia.

Ele é o primeiro e único ganhador do 'Prêmio Pato Purific de Melhor Parceiro de Viagem’, outorgado a ele em 1999, após a primeira viagem à Europa dos Perdidos na Espace, viagem essa que está relatada, com fotos, aqui (começa em outubro/2004 e vai até março/2005, confiram lá). Foi quem manteve sempre o bom humor e disposição durante toda a preparação e realização da viagem. Nem eu, quando resolvi abandonar o grupo e seguir sozinho, numa cidade do Vale do Loire, e nem o Dudu, o alarmista, com sua intenção de sair do Brasil com todos os hotéis já reservados, conseguimos tirá-lo do sério.

É uma grande figura, entre os melhores companheiros de viagem que temos, e um irmão para mim.

Feliz aniversário, Xu.

(eu ia colocar aquela foto com o Papai Noel, mas… deixa pra lá…)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu brother, tu és um grande parceiro também e faz muita falta aqui pertinho da gente. Fico feliz também por você estar comemorando o meu niver no show do U2.

Beijos. Xú.

Anônimo disse...

Tem alguem com raiva de mim por ai?!

Nao tenho recebido visitas daqui...

A foto esta linda, a Jacque e lindona mesmo!