quinta-feira, março 03, 2005

Notícia

Vou deixar Toronto.

Mas volto no domingo. Pequena viagem para o sul (nada a ver com o clima, mas vai ser bom encontrar temperaturas mais amenas) mas ficando ainda acima da linha do equador. Atlanta, Geórgia, é o meu destino.

Atlanta foi fundada em 1837, e por sua localização – ao final de duas rotas férreas - esteve envolvida na Guerra Civil Americana. Após 75 dias de cerco, o General Willian T. Sherman rompeu as defesas dos confederados e libertou a cidade, história contada de forma romanceada no clássico “Gone With the Wind” (E o Vento Levou). Sede da olimpíada de 1996, da Coca-cola e da CNN, Atlanta é onde nasceu e pregou Martin Luther King.

Nada disso me interessa no momento, claro.

Estou indo para Atlanta para encontrar a Jacque, que está indo para lá para uma reunião de trabalho e vamos passar os próximos quatro dias lá.

Beeeem legal…

#

A música de hoje é uma das que mais gosto do Cazuza.


O Nosso Amor a Gente Inventa (Estória Romântica)

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu

O nosso amor a gente inventa, inventa
O nosso amor a gente inventa, inventa

Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa

Mas ficou tudo fora do lugar
Café sem açucar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma estória romântica

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo; Curta bastante seu passeio e mende um abraço para Jacque. Boa viajem!

Ana Celia disse...

Boa viagem, Marcelo! :)

Bjs,

Laila disse...

Oi Marcelo,
Aproveite sua viagem, sou louca para conhecer Atlanta. Aliás, falam que o aeroporto de lá é show!!!
Abçs, Laila.

Luly :) disse...

Oi, Marcelo!!

Boa viagem pra vc!! Depois vc conta as novidades!;o)

Bjo

Luly :)