sábado, julho 23, 2005

Só porque hoje é sábado

O céu está azul, o sol brilha, e estou de bom humor. Então lá vai, Aninha (só pra não dizer que nunca respondo…).

Que horas são?
2 pm (hora de Greenwich)

Nome:
Marcelo. Ou melhor “Marcelo, o garoto-gênio, esperança da humanidade”… ou para ser mais breve, “Dr Destino” (para vocês, “Sua Excelência, o Dr Destino”…)

Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário:
Quem é que, como eu, tem a idade de Cristo, quando morreu?

Furos nas orelhas?
Um na orelha esquerda

Tatuagens?
A caminho.

Piercings?
Nein

Já foi à África?
Não. No futuro, quem sabe?

Já ficou bêbado(a)?
Sim

Já chorou por alguém?
Depois dos três anos de idade, quando me disseram que chorar era coisa de mulherzinha, não.

Já esteve envolvido(a) em algum acidente de carro?
Sim. Coma Glasgow 4, internação em UTI por trezes dias, alguns anos de recuperação (que talvez não tenha sido completa…)

Peixe ou carne?
Eis o cordeiro.

Músicas preferidas?
Não gosto de música.

Cerveja ou Champanhe?
A vida não é tão simples, as coisas não funcionam assim.

Metade cheio ou Metade vazio?
Cheio.

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Pergunta feminina, sem resposta.

Cor das meias?
Azul e amarela(?!).

Programa de televisão?
Não gosto de televisão.

Filme preferido?
Não gosto de cinema.

Está ouvindo alguma música agora?
Já não disse que não gosto de música.

Flor (es)?
Ah tá…

Coca-Cola simples ou com gelo?
Diet Coke.

De que pessoa recebeu esse questionário?
Da Aninha.

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Os meus amigos estão sempre por perto, onde quer que estejam.

O (a) melhor amigo(a)?
Alguns deles são os melhores.

Hora de dormir?
Entre meia-noite e uma.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone?
Nenhuma, não gosto de telefone.

Qual a figura do seu mouse-pad?
Nao tenho mouse-pad, isso é coisa do passado.

CD preferido?
Hã? Está ouvindo minhas respostas?

Mulher bonita?
A Jacque

Homem bonito?
Sinceramente?

Pior sentimento do mundo?
Pena.

Melhor sentimento do mundo?
Amizade

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Putz, sonhei que estava morando no Canadá…

Quantos dias faltam pro final de semana?
Hoje é sábado… logo…

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu, de novo.

Algo que você nunca tira?
A minha perna mecânica.

O que é que você tem debaixo da cama?
Um jacaré. Tinha um comunista junto, mas o jacaré ficou com fome...

Uma frase:
“Se um dia qualquer ter lucidez for o mesmo que andar e não notares que andas, o tempo inteiro, é sinal que valeu pega carona no carro que vem, se ele não vem não importa, fica na tua…”

Que dia é hoje?
23 de julho

Diz uma coisa de quem te enviou esse questionário:
Sou tímido, desculpa, só pessoalmente.

Passando o bastão:
E isso aqui é revezamento? Não passo pra ninguém.

Bom sábado a todos.

Até.

5 comentários:

Ana disse...

Rsrsrsrsrsrsrs

So voce mesmo pra me fazer rir num sabado de madrugada(ate porque eu cai da cama as 10 e isso E madrugada pra mim quando se trata de sabados :P)

Bom fim de semana :)

Ninne disse...

Nossa, como vc eh chatinho, hein, nao gosta de nada, credo...

Que milagre eh esse que tu vais ao Wonderland?

:)
Debaixo da minha cama tem um "evil monkey".
Bom fim de semana!

Jacque Rizzolli disse...

Bahhhhhhh!!!!
Baita limão!!!!!!
Parece rato de cinema, é fanático por música, adora tv shows (CSI e suas variantes, Everwood, ELRaimond,...) coitadinha da Aninha, ela merecia mais que isso!
Beijos bem docinhos pro meu marido-limão! Jacque (brigado pelo mulher bonita, mas eu sei que além de mim tem tb a Angelina J. e a Júlia R.)

Monique disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Monique disse...

Adorei as respostas, principalmente a perna mecanica. Mas NUNCA mais te chamo para ir no cinema. Abrçs,