quarta-feira, julho 13, 2005

Toronto Unlimited


TO_Unlimited1
Originally uploaded by Marcelo Tadday.



Podem me chamar de megalomaníaco que não estou nem aí...

O negócio é o seguinte:

Há algum tempinho, escrevi sobre o consumo de metanfetaminas na noite de Toronto. Logo depois, o New England Journal of Medicine, uma das mais prestigiadas revistas médicas do mundo, publicou artigos sobre o assunto. Ou seja, pautei o NEJM.

No meio do inverno, escrevi que o problema de Toronto era a falta de limites. Me referia ao frio do inverno, mas tenho comprovado nos últimos dias, com esse calor senegalesco, que Toronto não tem limites nem no verão.

O que eu não sabia é que a prefeitura de Toronto havia contratado um grupo de publicitários (os mesmos que criaram o "I coração NY") para criarem o novo logo da cidade. Pagaram algo em torno de quatro milhões de dólares para pesquisa e criação da nova marca de Toronto. Resultado, lançado há poucos dias: Toronto Unlimited.

Por dois milhões, eu teria feito, com o mesmo resultado...

Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

Megalomaníaco... ou mais para profeta?? Bjs Georgia

Luly :) disse...

Uia!!!
Fala uns números pra eu jogar na mega-sena aí!!;o)

Bjoca

Camilla Rangel disse...

Nada comotrabalar com pesquisa, e analisar os dados...

Ana disse...

Eita!

Voce nao me visita mais nao, e?! Humpf!

PS: Cobra direitos autorais ;)